Você comete esses erros ao tratar pacientes com alterações de saúde?

Pensa na profilaxia antibiótica e escolha anestésica primeiro

Pede liberação do médico

Espera estabilizar a doença antes de tratar

A maioria dos dentistas acredita que com isso farão o tratamento sem intercorrências médicas ou complicações, mas na prática eu te garanto que não é assim.

Em 4 aulas, gratuitas e ao vivo, vou te ensinar como tratar com segurança esses pacientes (e conquistar totalmente a confiança deles).

Faça sua inscrição para participar !

logoprincipal1
14, 15, 16 e 17 de Fevereiro

Segunda Terça Quarta Quinta

Aulas ao vivo sempre às 20h00
pelo meu canal do Youtube.

Porque a maioria dos dentistas comete esses erros

Qual o motivo de tantos dentistas se sentirem inseguros para tratar pessoas que têm problemas de saúde e tomam inúmeros medicamentos? Porque acreditamos que a liberação do médico irá nos proteger de intercorrências durante o tratamento odontológico? Por que ainda pensamos que nosso tratamento irá prejudicar o paciente de alguma forma?


A razão dessa insegurança é clara. Minha rotina clínica diária atendendo esse perfil de paciente (consultório, hospital, homecare) e as diversas evidências científicas que já estudei me fizeram entender. A maioria dos dentistas ainda tem insegurança ao tratar pacientes complexos simplesmente porque não aprendeu realmente como fazer isso. Muitos de nós até foram desestimulados na graduação ou pós-graduações.

Como essas 4 aulas vão te ajudar

Acredito que o dentista pode ser o herói do seu paciente. Que conhecimento é poder e nos liberta. Nessas 4 aulas sequenciais você aprenderá:

14

FEV

Destruindo o medo de atender um paciente com alterações sistêmicas em 3 passos

15

FEV

3 coisas que ninguém te conta sobre atender pacientes com alterações sistêmicas

16

FEV

Os segredos de um dentista que resolve

17

FEV

3 mudanças que me tornaram uma dentista realizada

Transmissão ao vivo pelo Youtube

Será pelo meu canal do YouTube que nossa imersão vai acontecer. Lá você participará das 4 aulas AO VIVO, irá interagir comigo e tirar todas suas dúvidas.

Grupo no WhatsApp

Se você não quiser perder nada sugiro fortemente que entre no grupo de WhatsApp da Imersão. É por lá que minha equipe vai enviar informações importantes sobre o evento (como horários, atividades, recados logísticos), além de materiais complementares.

conheça mais sobre a

Pamela Peres

Eu sou a Pamela Peres, uma cirurgiã-dentista que trata pessoas com problemas de saúde e ensina outros dentistas a fazerem o mesmo. Minhas imersões gratuitas já reuniram mais de 35 mil dentistas e será incrível te receber nessa!

Minha missão é transformar a carreira de dentistas para que se sintam seguros e resolutivos, atendendo pacientes com todos os tipos de problemas de saúde, sem complicação ou medo de intercorrências médicas.

Geralmente há insegurança ao atender pacientes hipertensos e diabéticos descompensados, que tomam inúmeros medicamentos, cardiopatas, pacientes oncológicos, imunossuprimidos, com discrasias sanguíneas, e outras alterações graves de saúde, porque nem sempre a graduação ou pós-graduações não nos preparam para isso.

Entretanto, se tem algo que aprendi na prática é que conhecimento é poder e liberta. Acredite, você é mais capaz do que imagina e eu estou aqui para te ajudar a chegar lá.

ESTREIA  •  14 DE FEVEREIRO

Ao Vivo Online Gratuito

Todos os direitos reservados Dra. Pamela Peres